Cultura

VIRAL: Sol transforma placa fofa de bebê em loja no Japão em "pesadelo" para pedestres

Bebezinho com expressão de espanto acabou virando algo fantasmagórico ou demoníaco devido à radiação solar

Por João Paulo Martins  em 08 de outubro de 2024

A placa do bebê fofo acabou se transformando em cena de terror na loja que fica na cidade de Nagahama, no Japão (Foto: FNN/Reprodução)

 
Uma pequena loja de roupas no Japão viralizou nas redes sociais, mas não por algo que fez ou por seus produtos, e sim, pela ação da radiação solar. Uma placa fofa que traz um bebê com expressão de espanto e que fica em cima do estabelecimento, devido ao calor dos últimos dois anos, acabou se transformando em algo sinistro, fantasmagórico ou demoníaco.

Segundo a agência japonesa de notícias FNN, a loja, intitulada Hangai, que vende roupas e acessórios, está localizada na cidade de Nagahama, província de Shiga, e possui essa placa há 10 anos. A propaganda traz o adorável bebê espantado com a seguinte frase: “Temos muitas coisas boas e baratas”.

 

(Foto: FNN/Reprodução)
(Foto: FNN/Reprodução)

 

No entanto, no ano passado, após um Verão particularmente quente, a placa se deformou de tal forma que a criança ganhou uma versão assustadora. Seus olhos e boca ficaram totalmente pretos. As tintas escuras da placa ficaram carbonizadas, criando uma visão aterrorizante do, até então, bebê fofo.

As coisas pioraram ainda mais este ano, de acordo com a FNN, após outro Verão escaldante. A radiação solar tornou a placa ainda mais demoníaca, com o rosto inteiro do bebê estranhamente escuro, como se tivesse saído de um incêndio.

O dono da loja, Masanao Itaya, citado pela agência de notícias, disse que notou os danos na placa de sua loja em agosto do ano passado e pretendia trocá-la, temendo que ela pudesse assustar os clientes. No entanto, precisou adiar devido a um festival e, quando chegou a hora de troca, percebeu algo estranho. Pessoas de todo o país estavam indo à sua loja para ver e fotografar a placa de “bebê demoníaco”. Com isso, decidiu que retirá-la seria ruim para os negócios.

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