Cultura

Em vídeo de 2020, Marília Mendonça comenta participação no clipe da música 50% da Naiara Azevedo

Desde que entrou no Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo vem causando polêmica e sendo chamada de "oportunista" por ter cogitado lançar 50% em meio ao reality show

Por João Paulo Martins  em 21 de janeiro de 2022

Marília Mendonça participou da gravação do clipe da música 50% da Naiara Azevedo em 2020 (Foto: YouTube/Central Naiara Azevedo/Reprodução)

 

Em meio à polêmica participação da cantora sertaneja paranaense Naiara Azevedo, de 32 anos, no Big Brother Brasil 22, surgiu um vídeo nas redes sociais da saudosa cantora e compositora Marília Mendonça comentando sua participação no clipe da música 50%, que fez em parceria com Naiara.

"Ontem estive com Naiara Azevedo e a gente gravou algo pro projeto novo dela. Uma música muito massa, mas muito massa. Vocês vão gostar demais", diz a cantora goiana que faleceu no acidente de avião em novembro de 2021 em Piedade de Caratinga (MG).

O problema é que, mais tarde, Marília Mendonça desistiu de aprovar a veiculação de sua imagem associada ao clipe porque não concordou com Naiara ter participado de um almoço com Jair Bolsonaro.

Curiosamente, a letra de 50% fala de uma traição. "Errei, eu errei feio, mas errei sozinha. Você não é santo, eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio. Você vacilou, eu só continuei [...] Eu olhei para alguém na rua. Se outra mão me deixou toda tua. 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. Por que um mal amado quando vê uma cerca pula", diz trecho da canção.

 

 

Quando Naiara Azevedo entrou no BBB 22, logo surgiu a informação de que o clipe de 2020 seria lançado este ano para aproveitar a visibilidade da cantora no reality show da Rede Globo.

Porém, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, não gostou nada disso e criticou o "oportunismo" da cantora paranaense. "Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", comentou João Gustavo em publicação feita no Instagram.

Ao portal de notícias G1, a equipe de Naiara Azevedo rebateu as críticas do irmão de Marília e disse que "as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal". Em relação ao clipe de 50%, gravado em 2020, para um projeto chamado Juntas, que teria parcerias com outras mulheres, o lançamento foi adiado porque estariam aguardando a autorização da gravadora de Marília.

A autorização para o lançamento da música 50% só teria sido liberada em 2021, sem data definida, informa a assessoria de Naiara ao G1. A cantora paranaense e participante do BBB 22 é coautora da música ao lado de Dener Ferrari, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Waleria Leão.

 

Carregar Mais