Celebridades

VÍDEO: dança "sensual" de Justin e Hailey Bieber faz sucesso nas redes sociais

O cantor canadense e a modelo estavam em uma festa de aniversário no último domingo (6/11) e se mostraram bastante à vontade

Por João Paulo Martins  em 07 de novembro de 2022

O casal Justin e Hailey Bieber estavam bem à vontade na festa de Odell Beckham Jr. (Foto: Tmz.com/Reprodução)

 

Video do cantor canadense Justin Bieber, de 28 anos, fazendo uma dancinha “sensual” com sua esposa Hailey Rhode Bieber, de 25, está alegrando os fãs do casal nas redes sociais.

Segundo o site americano de fofocas TMZ, o flagrante foi capturado no último domingo (6/11) na pista de dança da festa de aniversário de 30 anos do jogador de futebol americano Odell Beckham Jr., que atua como wide receiver do Los Angeles Rams.

As imagens que estão fazendo sucesso nas redes sociais mostram Justin sem camisa dançando lentamente atrás de Hailey, que está vestida com uma roupa apertada. Eles se tocam como se estivessem encaixando os quadris enquanto se arrastam para trás juntos. Os pombinhos estavam segurando garrafas de bebida e as exibiam de acordo com o ritmo da música.

De acordo com o TMZ, além do casal Bieber, a festa de Obell contou com outras celebridades, como as irmãs socialites Kim Kardashian e Kendall Jenner, o jogador de basquete Tristan Thompson e o ator Idris Elba (O Esquadrão Suicida).

Outros nomes de peso na badalada festa incluíam o rapper americano Tyga, a DJ e modelo Chantel Jeffries, a cantora e atriz Teyana Taylor e o cantor Chris Brown.

No Twitter, a gravação do momento “caliente” entre Justin e Hailey gerou vários comentários dos fãs do casal.

“Nem vou dizer ‘ontem rolou ein’, porque segundo a Hailey, TODO DIA rola, thats should be me [devia ser eu]”, comenta o perfil intitulado @bybrendacosta.

“Tesão desses dois no talo”, brinca o usuário @itforjb.

“Eu amo a estética do Justin de ficar sem camisa em qualquer lugar que der na telha”, diz a internauta @bizzluv.

“Isso aqui está extremamente sexy”, sugere o perfil @sorrynoah.

Carregar Mais