Celebridades

Veja fotos de Neymar e demais jogadores da Seleção Brasileira passeando na Coreia

Os atletas do Brasil até se divertiram em um parque de diversões

Por João Paulo Martins  em 31 de maio de 2022

Jogadores da Seleção Brasileira posam para foto na torre Namsan Tower em Yongsan-gu, em Seul (Foto: Facebook/CBF/Reprodução)

 

A Seleção Brasileira de futebol está visitando a Coreia do Sul para o amistoso da próxima quinta (2/6), às 8h, e vários jogadores estão agindo como “turistas”. Depois de Neymar gastar mais de R$ 400 mil em bebidas num bar coreano, os atletas do Brasil passearam por pontos turísticos de Seul, incluindo um parque de diversões.

De acordo com o site coreano Hani, jogadores brasileiros, incluindo o craque Neymar Jr., visitaram a torre N Seoul Tower (Namsan Tower) em Yongsan-gu, em Seul, na última sexta (27/5). Na ocasião, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou fotos de atletas posando no alto da torre, antes de embarcarem no teleférico.

 

(Foto: Facebook/CosmojinTour/Reprodução)
(Foto: Facebook/CosmojinTour/Reprodução)
(Foto: Facebook/CosmojinTour/Reprodução)
(Foto: Facebook/CosmojinTour/Reprodução)
(Foto: Facebook/CBF/Reprodução)

 

Já na tarde de sábado (28/5), a Seleção Brasileira visitou o parque de diversões Everland, em Yongin-si, Gyeonggi-do. Neymar aparece em fotos da empresa Cosmojin, que administra o local, desfrutando de montanhas-russas como a Vikings e a T-Express. O próprio atacante do Paris Saint-Germain (PSG) compartilhou no Instagram uma foto de divulgação do parque, escrevendo na descrição: “Um dia de risadas e aventura”. Neymar tem cerca de 170 milhões de seguidores nessa rede social.

Na madrugada de domingo (29/5), as estrelas brasileiras de futebol visitaram um clube na famosa região de Gangnam, em Seul. Foi nesse local que Neymar, que entrou por volta da 1h e e saiu às 5h30, segundo o site Hani, pagou mais de R$ 420 mil em bebidas, incluindo champanhes.

Curiosamente, à TV Globo, a CBF informou que os passeios pela Coreia fazem parte da adaptação dos jogadores à diferença de fuso-horário (jet lag). “O comitê técnico da Confederação Brasileira de Futebol está preocupado porque, se os jogadores ficarem no hotel, poderia ficar tirando soneca [devido ao jet lag] e não conseguiriam dormir à noite”.

Carregar Mais