Celebridades

“Vampiros” pedem que Megan Fox e Machine Gun Kelly tenham cuidado ao beber sangue

Dois adeptos do “vampirismo” moderno de Nova Orleans (EUA) falam ao site de fofocas TMZ sobre o risco de consumir sangue sem os devidos cuidados

Por João Paulo Martins  em 02 de maio de 2022

Machine Gun Kelly e Megan Fox têm o bizarro hábito de beber sangue um do outro (Fotos: Instagram/meganfox/Reprodução)

 

A revelação de que o cantor Machine Gun Kelly, de 32 anos, e a atriz Megan Fox, de 35, bebem o sangue um do outro deixou os internautas assustados. Mas quem também pede que o casal de artistas tenha cuidado com esse hábito bizarro são os “vampiros” americanos – sim, eles existem, mas não são como o conde Drácula de Hollywood.

“Acho que beber o sangue um do outro pode ser mal entendido pelas pessoas, que podem nos imaginar com taças, como em Game of Thrones [série de TV e livros de George R. R. Martin], bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins ritualísticos”, comenta a atriz de filmes como Transformers (2007) e Garota Infernal (2009), em entrevista para a versão britânica da revista Glamour.

Apesar de Machine Gun Kelly e Megan Fox nunca terem usado a palavra “vampiro”, muitos internautas os rotularam dessa forma. Agora, em entrevista ao site americano de fofocas de celebridades TMZ, adeptos do vampirismo comentam o ritual de beber sangue do famoso casal.

Para Belfazaar Ashantison, cofundador da Associação de Vampiros de Nova Orleans (The New Orleans Vampire Association), nos EUA, a atriz e o cantor devem tomar as devidas precauções antes de beber o sangue um do outro. Ao site especializado, ele lembra que é preciso fazer testes rotineiros para descartar possíveis infecções e doenças transmitidas pelo sangue, das quais nem os “vampiros modernos são imunes”.

Machine Gun Kelly e Megan Fox estão juntos há quase dois anos, o que alivia um pouco essa preocupação de doenças transmissíveis pelo sangue. Ainda assim, Ashantison diz ao TMZ que a maioria dos vampiros faz uma extensa pesquisa sobre seus doadores de sangue antes de ingerir uma gota sequer. Ele conta que demorou seis meses para conhecer seu doador e se sentir confortável bebendo o sangue dele. Mesmo após esse tempo, tanto o doador quanto o próprio “vampiro” realizam testes a cada três meses apenas para ter certeza.

Quem também pede cautela para o casal de celebridades é o padre Sebastiaan, fundador do Endless Night Vampire Ball, clube de vampirismo de Nova Orleans (EUA). Ele sugere que Megan e Kelly sejam supercautelosos no consumo de sangue, especificamente no que diz respeito à retirada do líquido.

Apesar de Machien Gun Kelly já ter dito que estaria disposto a cortar o peito com cacos de vidro para tirar sangue para Megan Fox, Sebastiaan alerta ao TMZ que a retirada de sangue só deve ser feita por profissionais médicos.

Apesar dos dois “vampiros” modernos admitirem que não conhecem as características do suposto ritual de sangue realizado pelo casal, ambos concordam que, se feito com segurança, é tão seguro para adultos que consentem o processo, que figura na categoria “kosher’ (segue as regras da lei judaica).

Carregar Mais