Celebridades

Rapper Travis Scott lança nova coleção, incluindo o Fragment Air Jordan 1 High OG

Cantor americano faz parceria com a grife japonesa Fragment e coloca à venda várias roupas e acessórios que chegam a custar R$ 4.671

Por João Paulo Martins  em 29 de julho de 2021

O tênis Fragment x AJ1 High OG é fruto do collab do rapper Travis Scott com a Nike e a grife Fragment (Foto: Shop.travisscott.com/Reprodução)

Os fãs do rapper americano Jacques Berman Webster II, mais conhecido como Travis Scott, de 29 anos, estão animados com o lançamento, nesta quinta (29/7), do novo modelo de seu tênis em collab (colaboração) com a Nike.

Como mostra o site americano Hot New Hip Hop, apenas três meses após o lançamento do modelo Air Jordan 6 Retro British Khaki, a Cactus Jack, grife do cantor, está de volta com um lançamento ainda procurado pelo público.

(Foto: Shop.travisscott.com/Reprodução)
(Foto: Shop.travisscott.com/Reprodução)

Em parecia com a grife japonesa Fragment, do estilista japonês Hiroshi Fujiwara, Travis Scott reinventou seu Air Jordan 1 Retro High OG (branco e laranja) e lança o TS x Fragment x AJ1 High OG (branco e azul). O preço na loja oficial do rapper era de US$ 200 (R$ 1.010), mas já está esgotado.

Além do tênis, o músico também está aproveitando para revelar uma nova coleção de roupas, com preços que variam de US$ 24 (R$ 121) a US$ 925 (R$ 4.671), que também é uma collab da Cactus Jack com a Fragment by Hiroshi Fujiwara.

O moletom Cactus Jack + KAWS for Fragment custa cerca de R$ 444 (Foto: Shop.travisscott.com/Reprodução)

Os fãs podem escolher uma variedade de itens, desde camisetas produtos mais “excêntricos” como isqueiros e tapetes personalizados. Chama a atenção também a jaqueta letterman de quase US$ 925 (R$ 4.671).

Segundo o site Hot New Hip Hop os produtos da grife de Travis Scott devem estar disponíveis globalmente na sexta, dia 13 de agosto.

A jaqueta Cactus Jack for Fragment Manifest letterman é o item mais caro da coleção do rapper e custa “apenas” R$ 4.671 (Foto: Shop.travisscott.com/Reprodução)
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