Celebridades
Ice T pede que rappers tenham cuidado ao visitar Los Angeles no Super Bowl LVI
O experiente rapper vive na capital da Califórnia (EUA) e teme que os milhares de membros de gangues que existem na cidade possam atacar algum visitante
Neste domingo (13/2), para quem gosta de esportes, as atenções se voltam para os Estados Unidos, com o Super Bowl LVI, final da principal liga de futebol americano entre o Los Angeles Rams e o Cincinatti Bengals, por volta das 20h30 (horário de Brasília). O grande evento será realizado em Los Angeles, na Califórnia (EUA) e o famoso rapper e produtor musical americano Ice T, de 63 anos, decidiu enviar uma mensagem para seus colegas, pedindo que tenham cuidado ao chegar à cidade da costa oeste.
Como explica o site americano Hot New Hip Hop, o problema da capital da Califórnia são as gangues que dominam bairros e comunidades. Mesmo rappers que não fazem parte das atividades ilícitas podem estar em perigo, como o cantor Indian Red Boy que foi assassinado durante uma transmissão ao vivo em julho do ano passado.
Além disso, o site lembra que os turistas que viajam exclusivamente para o Super Bowl podem ser considerados "ricos" pelas gangues, porque os preços dos ingressos são muito altos. Outro problema é usar roupas e/ou acessórios chamativos, que também atrairiam os criminosos, alerta o Hot New Hip Hop.
O rapper Ice T, que vive na região de Los Angeles desde os primeiros anos de escola, tem experiência suficiente para dar dicas para os músicos que forem visitar a cidade. O conselho do artista foi publicado no Twitter na última sexta (11/2).
"SuperBowlWeekend [final de semana do Super Bowl]: não é uma ameaça, apenas um aviso.. Rappers jovens chegando a LA [Los Angeles] para o fim de semana do Super Bowl. LA tem mais de 50 mil membros ATIVOS de gangues. Certifique-se de andar com SEGURANÇA. É o Velho Oeste", diz o experiente rapper na rede social.