Celebridades

Gusttavo Lima ganha discurso de direita durante show no Mané Garrincha, em Brasília

Abertura do show Buteco Bohemia contou com locutor que disse que o Brasil nunca será comunista e que devemos defender "família, pátria e Deus"

Por Da Redação  em 23 de maio de 2022

Gusttavo Lima começou show com discurso de direita para os fãs em Brasília (DF) (Foto: Twitter/gusttavo_lima/Reprodução)

 

Durante show em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha, como parte da turnê Buteco Bohemia, o cantor sertanejo mineiro Gusttavo Lima, de 32 anos, na madrugada do último domingo (22/5), pausou a apresentação permitir que o locutor de rodeios Cuiabano Lima fizesse um discurso de direita, em prol da "família, pátria e Deus".

"A tua família é tua riqueza, o teu sonho é tua conquista. Nós temos que defender e acreditar, porque na vida é Deus, pátria, família, liberdade e honra", diz o locutor em vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.

Gusttavo Lima estava esperando para cantar enquanto Cuiabano segue dizendo que é preciso defender todo tipo de liberdade, inclusive de usar a internet e de expressão. "E a gente tem que conquistar essa porra, porque o Brasil é nosso, porra! É o Brasil do trabalho, é o Brasil da conquista, é o Brasil de Deus, pátria e família. Aqui é terra de gente abençoada por Deus. É o maior país da América Latina", comenta o locutor no estádio cheio de fãs do sertanejo.

Ainda no discurso da madrugada de domingo (22/5), Cuiabano Lima faz questão de dizer que o Brasil nunca será comunista e sim, uma democracia. "Democracia para você fazer o que você quiser, porra!", diz Limao locutor no show de Gusttavo Lima no show em Brasília (DF).

Além do polêmico discurso, o que chamou a atenção no Buteco Bohemia foi uma briga generalizada que também viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver uma mulher de roupa preta caída no chão sendo agredida por outras três. Algumas pessoas tentam apartar a confusão, sem sucesso. Em seguida, começam outras brigas secundárias envolvendo fãs do sertanejo.

O show não chegou a ser interrompido e ao fundo, nas imagens da confusão, dá para ouvir Gusttavo Lima cantando De Menina Pra Mulher.

Em nota ao portal G1, da Globo, a produção do Buteco Bohemia diz que "repudia repudia qualquer ato de violência". "A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", finaliza a nota.

Carregar Mais