Celebridades

Fãs estão tristes com a morte do famoso "macaquinho do TikTok"

Após uma ida rotineira ao veterinário, o macaco-prego Georgie, que possui quase 18 milhões de seguidores, morreu em decorrência de efeitos adversos da anestesia

Por João Paulo Martins  em 09 de junho de 2021

Os fãs adoravam as brincadeiras do macaco-prego Georgie no TikTok (Foto: TikTok/heresyourmonkeycontent/Reprodução)

Na madrugada desta quarta (9/6), por meio de um vídeo compartilhado no TikTok, os responsáveis pela conta oficial do famoso Georgie Boy, um macaquinho que possui milhões de seguidores, anunciaram que a estrela da plataforma e de muitos memes da internet havia falecido.

Os fãs brasileiros chegaram a “subir” uma hashtag (palavra-chave) no Twitter intitulada “macaquinho George” para homenagear o bichinho que fazia a alegria de milhões de expectadores.

Georgie Boy era um macaco-prego de 12 anos e conhecido por suas travessuras que eram registradas em vídeo. Junto do dono, ele sempre participava de gravações sobre tendências e rasgando pacotes de presentes que recebia dos fãs.

O adorável macaco conquistou impressionantes 17,6 milhões de seguidores no TikTok e 202,6 milhões de curtidas no aplicativo chinês de vídeos curtos. Ele era amado por todos, especialmente por sua família no Texas, que estava com ele há 10 anos.

Segundo a gravação compartilhada pelo perfil do Georgie na plataforma, no macaco foi levado ao veterinário para fazer um check-up dos dentes, que era rotina. Porém, ele teve complicações com a anestesia, o que iniciou “uma longa luta por sua vida”.

“George recebeu milhares de pensamentos e orações com a esperança de que sobreviveria. No dia 7 de junho, às quatro da tarde, o pequeno Georgie Boy faleceu. Ele era uma luz quando as coisas pareciam escuras. E foi um lembrete do amor que existe em todos nós. Embora a vida divertida de Georgie tenha acabado, seu espírito de esperança e amor continua vivo. Nós te amamos, George”, diz a gravação do TikTok que já está com quase nove milhões de visualizações.

Carregar Mais