Celebridades

Depois do Monark, é a vez de Milton Neves e Mauro Cezar Pereira gerarem polêmica com nazismo e comunismo

Os apresentadores esportivos bateram boca no Twitter ao tratar da extrema direita e comunismo na rede social

Por João Paulo Martins  em 09 de fevereiro de 2022

Milton Neves e Mauro Cezar Pereira discutiram no Twitetr a respeito do nazismo e do comunismo (Fotos: YouTube/Reprodução) 

 

Depois da polêmica causada pelo youtuber Monark, que insinuou que liberdade de expressão seria deixar um "antijudeu" expor seus comentários e que deveria existir um partido nazista no Brasil, os apresentadores esportivos Mauro Cezar Pereira, de 58 anos, da ESPN, e Milton Neves, de 70, da TV Bandeirantes, discutiram no Twitter sobre ditaduras de extrema direita e comunistas.

"Os hipócritas apareceram. É só falar do seu ídolo genocida, o 'comunismo'", publica o jornalista mineiro da Band em seu perfil do Twitter na noite da última terça (8/2).

 

 

"Seja responsável, @Miltonneves. O assunto é seríssimo [sic], não cabem tolices como suas previsões no futebol. Não confunda sanguinárias ditaduras de esquerda, ignóbeis como as de direita; com os conceitos básicos de comunismo e nazismo. Não propague absurdos", retruca Mauro Cezar Pereira em resposta ao colega, na mesma rede social.

"Comunismo é paz, amor e democracia, caro Mauro! Desculpe por confundir tão amável ideologia que alimentou milhões e não perseguiu e nem persegue ninguém! Duas enorme bostas: nazismo e comunismo", diz Milton Neves em seguida.

 

 

"A única coisa que difere o nojento e asqueroso nazismo do comunismo é o tamanho do fã-clube do segundo entre 'intelectuais' em diversas esferas da sociedade mundial", complementa o apresentador do programa esportivo Terceiro Tempo.

Carregar Mais