Celebridades

BBB 22: Jade Picon é cheia de manias e coisas que a irritam, como falar de boca cheia; confira!

A influenciadora de 20 anos acaba de entrar no Big Brother Brasil 22, da Rede Globo, e sua fama de "patricinha" pode gerar muita confusão no reality

Por João Paulo Martins  em 20 de janeiro de 2022

Jade Picon diz ter raiva de quem faz barulho quando come de boca aberta (Foto: Instagram/jadepicon/Reprodução)

 

A influenciadora digital paulista Jade Picon, de 20 anos, entrou na casa do Big Brother Brasil 22 na tarde desta quinta (20/1) e sua fama de "patricinha" vem deixando os fãs do reality show da Globo curiosos para saber a reação da jovem com o confinamento.

Em vídeos publicados no início de 2017 em seu canal no YouTube, que tem 1,97 milhão de seguidores, Jade Picon revela algumas curiosidades sobre sua personalidade.

Quem assiste aos vídeos pode até confirmar que a irmã do ex-colírio da revista teen Capricho, Leo Picon, de 25, realmente age como uma "patricinha".

 

 

Aqui estão algumas manias que ela diz ter:

"Quando tomo banho, tenho que me enxugar com duas toalhas. Uma para meu cabelo e outra para o meu corpo. Então deixo 70 toalhas espalhadas pelos banheiros".

"Durmo com dois ou mais travesseiros. Não consigo dormir sem abraçar um travesseiro. Se vou na casa de uma amiga e só tem um travesseiro, durmo sem nada na cabeça e abraçada no travesseiro".

"Tenho uma mania estranha. Se eu passo a mão numa textura diferente, tenho que passar com a outra também. Não sei porquê".

"Não consigo dormir de meia e nem com pé para fora da colcha. Se vou dormir de meia, no frio, tenho que tirar, por que sinto como se alguém estivesse me apertando. Também não pode ficar para fora da colcha, por que acho que alguém vai pegar".

"Eu só uso tênis. Não gosto de usar outro sapato. Quando tem que ir de salto, sempre levo tênis. Eu entro, fico 15 minutos de salto e logo coloco o tênis".

Agora, o que pode gerar reações curiosas de Jade Picon dentro da casa do BBB 22 são as coisas que a irritam. NO vídeo ela cita 10, mas aqui estão as que os colegas de confinamento podem acabar fazendo:

"Quando pegam minhas coisas e não devolvem no lugar em que pegaram".

"O que me irrita, mas não é pouco, é muito, é quando alguém do meu lado mastiga com a boca aberta, começa a fazer aquele barulho insuportável".

 

Carregar Mais