Celebridades
Após 35 anos, Rick Astley refaz clipe de Never Gonna Give You Up em comercial dos EUA
Internautas ficaram surpresos ao ver o cantor reinterpretando o clipe de 1987, que se tornou meme nos primórdios do YouTube
A internet está agitada após a divulgação de um comercial que traz o cantor americano Rick Astley, de 56 anos, recriando o famoso clipe da música Never Gonna Give You Up, lançado original ente em 1987.
Na época, o músico tinha apenas 21 anos e aparece dançando em diferentes cenários enquanto canta o famoso hit dos anos 1980.
O vídeo com o clipe original, compartilhado no YouTube em 2009, no canal oficial de Rick Astley, já conta com mais de 1,2 bilhão de visualizações e continua sendo popular. Vale lembrar que ele fez sucesso ao ser usado como meme – usuários lançavam perguntas curiosas e, no lugar da resposta, usavam o videoclipe.
Agora, graças ao comercial da seguradora americana CSAA Insurance Group, os fãs do músico puderam se divertir com a reinterpretação da icônica canção, 35 anos depois.
Assim como o original, o cantor se requebra em vários cenários e traz de volta algumas de suas roupas “elegantes”, incluindo um longo casaco bege e uma combinação de camisa azul, jeans e óculos escuros.
Além de Rick Astley, dançarinos representando corretores da seguradora também aparecem no vídeo, lançado na última segunda (15/8) e que já conta com mais de um milhão de visualizações.
Citado pelo site britânico LAD Bible, o cantor conta que a recriação do vídeo lhe proporcionou uma “incrível viagem no tempo”, acrescentando: “A música foi tão boa para mim. Estou emocionado por trabalhar com outra marca icônica que certamente resistiu ao teste do tempo”.
Em suas redes sociais, recentemente, Rick Astley comemorou o 35º aniversário de lançamento de Never Gonna Give You Up, observando que “se fosse uma pessoa, teria idade suficiente para ser presidente de acordo com a lei dos EUA”.
“Ela tem até vida própria neste momento e aprecio todo o amor, diversão e risadas que a cercam! Um brinde aos próximos 35”, comentou o músico, na época, citado pelo site britânico.