Brasil

VÍDEO: maqueiro do Náutico xinga juiz, derruba jogador adversário e viraliza na web

As cenas do inusitado "socorro" ao meia Wagner, do Vila Nova (GO), na partida da última sexta (19/8), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), estão circulando nas redes sociais

Por Da Redação  em 22 de agosto de 2022

O maqueiro do Náutico está fazendo sucesso nas redes sociais com sua atitude nada imparcial (Foto: Premier/SportTV/Reprodução)

 

A partida entre Náutico (PE) e Vila Nova (GO), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro e realizada na última sexta (19/8), no estádio Aflitos (Eládio de Barros Carvalho), em Recife (PE), terminou em derrota para o time da casa por 2 a 1, mas o que chamou a atenção foi a atitude de um maqueiro, que se mostrou nada imparcial e jogou o atleta adversário no chão.

Vídeo mostra o maqueiro Natanael Alves de Andrade, que atua no estádio do Náutico, entrando em campo para socorrer o meia Wagner, do Vila Nova, e xingando o juiz Jean Pierre Gonçalves. Ele até gesticula como se estivesse bravo com a arbitragem. O incidente foi registrado aos 48" do segundo tempo logo após o meia sofrer uma falta e ficar caído no gramado.

Na súmula, o juiz conta que chamou os maqueiros para retirarem do campo o atleta machucado. Quando os maqueiros entraram, um deles, o Natanael, estava furioso e teria xingado Jean Pierre Gonçalves de ladrão, porque estaria “roubando o Náutico”. Depois de soltar palavrões, começou a carregar o meia Wagner para fora do gramado, mas desistiu logo após a lateral do campo, soltando a maca com o jogador.

De acordo com o relato do juiz, o outro maqueiro, Carlos Eduardo Correia de Araújo, também teria aproveitado o momento para xingá-lo, dizendo que estava roubando.

As cenas do inusitado socorro ao atleta do Vila Nova logo se tornou viral nas redes sociais. Na transmissão do canal Premiere, da SporTV, que pertence à Globo, dá para ouvir o narrador surpreso com a atitude do maqueiro. “Tá muito bravo ali, o maqueiro!”, diz o jornalista. “Ih, rapaz! O que é isso? Olha o que fez o maqueiro! Absurdo!”, critica o narrador.

Depois dessa atitude bizarra, os maqueiros foram expulsos de campo por Jean Pierre.

Carregar Mais