Brasil

Twitter para com briga de duas garotas de 13 anos de Pelotas

A hashtag "com 13" se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social devido ao teor adulto da discussão das meninas gaúchas

Por João Paulo Martins  em 20 de maio de 2021

Duas garotas de 13 anos brigaram por causa de um menino e estão causando alvoroço no Twitter, gerando um dos assuntos mais comentados do momento (Fotos: Twitter/Reprodução) 

Nesta quinta (20/5) uma hashtag (palavra-chave) curiosa está entre as principais do Twitter: "com 13". Apesar de parecer campanha do Partido dos Trabalhadores (PT), trata-se de uma briga entre duas meninas de 13 anos, moradoras da cidade de Pelotas (RS), que fica a 222 km de distância de Porto Alegre (RS).

Com quase 520 mil tuites (muda todo o tempo), a hashtag "com 13" teria se originado quando as jovens J. P. e J. R. (sim as duas possuem o mesmo nome) brigaram no meio da rua por causa de um namorado e levaram a discussão para a rede social de 280 caracteres.

"Baixa tua bolinha J****, todo mundo sabe e nos vídeos dá para ver muito bem que tu apanhou. Paga de durona no Twitter mas 'tá pra' [sic] vir na minha casa [há] umas 3 semanas e não viesse [sic] ainda por quê?", diz o perfil intitulado Júlha no post compartilhado na última quarta (19/5).

"Amor, vídeos e vídeos... Quem tava [sic] lá sabe. Sabe porque eu não fui na tua casa? Porque tu fica pedindo desculpa e dizendo que não precisa disso. Ando me importando mais com minha vida e do meu namorado, que tu vive postando coisinha [sic] porque é apaixonada por ele. Mas pode deixar que a próxima é tu", responde o perfil @twtdapires na mesma rede social.

"Vai te lavar, 'mal comida' [sic]. Se eu namoro taria [sic] me preocupando com teu namoro por quê? E outra, se tá [sic] tão ruim assim, aparece aqui no Umuharama amanhã pra gente conversar", retruca Júlha.

"Sou tão 'mal comida' [sic] que ele tá [sic] comigo em vez de tar [sic] contigo. Ficava chorando pra ele. Vat te tratar. Aparece tu aqui e vamo [sic] resolver isso logo. Tas [sic] merecendo essa marrinha porque tem gente do teu lado. Porque sozinha fica pedindo desculpa. Vai te lavar", diz a @twtdapires em resposta.

Não é possível acessar essas conversas nas contas das duas jovens porque estão bloqueadas para quem não é amigo delas. Porém, o conteúdo está sendo repassado na rede social em forma de captura de tela de celular com os famigerados tuites.

Existe até um suposto vídeo da briga entre as duas garotas gaúchas de 13 anos:

Além desse bate-boca virtual, os usuários do Twitter ficaram espantados por ter surgido a informação de que a namorada do garoto, que responde pelo perfil @twtdaires, estaria até ensinando como fazer sexo oral nas conversas. Por isso a hashtag "com 13" passou a ser usada para muitos lembrarem que nessa idade nem estavam pensando em coisas de adultos.

"Com 13 eu era fã da Larissa Manoela", publica o perfil @itsreisx no Twitter.

"Agora é sério, é muito assustador uma pré adolescente ficar brigando por causa de namoro e já praticando atos sexuais. Imagina como vai ser a vida dela... Cadê os pais dessa garota? Com 13 anos é idade de ser criança e não de querer ser adulta", reclama o usuário @zoeirapel na mesma rede social.

"A mina [sic] com 13 anos falando em ensinar a pagar bo***ete. Com essa idade eu tava [sic] na rua comendo terra e achando que era o Power Ranger vermelho", diz o perfil @k_Tanhote17.

Carregar Mais