Bizarrice

VÍDEO: torcedores ingleses queriam cerveja e acabaram visitando palácio de xeique árabe no Catar

Está circulando nas redes sociais um vídeo de torcedores ingleses com camisa do Everton dentro de um palácio e até brincando com filhote de leão

Por João Paulo Martins  em 21 de novembro de 2022

Segundo o torcedor inglês Alex Sullivan, ele e o amigo acabaram em uma palácio no Catar após procurar por cerveja (Fotos: Twitter/Alex Sullivan/Reprodução)

 

Dois torcedores da Inglaterra que estão no Catar para a Copa do Mundo dizem que, enquanto estavam procurando onde tomar cerveja durante a noite, acabaram no palácio de um xeique árabe.

Segundo o tabloide britânico The Mirror, a dupla, que pode ser vista vestindo camisetas do clube inglês Everton e da Seleção Inglesa, se tornou viral no último fim de semana ao compartilhar um vídeo dessa “aventura improvável” no país do Oriente Médio.

Citado pelo tabloide, um dos torcedores elogiou a estrutura da área dos torcedores (fan zone) criada no Catar e contou que acabou tendo o “encontro casual” com a realeza catare na noite anterior enquanto procurava algo para beber.

“Na noite passada, encontramos um dos filhos do xeique e ele nos levou para o palácio. Ele nos mostrou que tinha leões e tudo o mais. Eles nos receberam muito bem”, diz o inglês chamado “John”, conforme o The Mirror.

O outro torcedor, Alex Sullivan, também falou sobre a experiência “bizarra”: “Basicamente, estávamos em busca de algumas cervejas e ele (suposto filho do xeique) disse ‘sim, nós temos cervejas, nós temos cervejas’, então pulamos no banco de trás de seu Toyota Landcruiser e acabamos em um grande palácio. Ele nos mostrou seus macacos, seus pássaros exóticos. Foi uma loucura”.

A história, que não foi confirmada, é apoiada apenas por um vídeo que foi compartilhado no Twitter por Alex no último domingo (20/11). Dá para ver os dois ingleses em meio ao que parece ser o palácio e, em seguida, brincando com um filhote de leão preso em uma coleira.

Vale lembrar que. as autoridades do Catar tomaram uma decisão drástica nas vésperas da abertura da Copa do Mundo, proibindo a venda de bebida alcoólica nos entornos dos estádios das oito sedes do Mundial da Fifa.

Carregar Mais