Bizarrice
VÍDEO: Parece possessão demoníaca, mas é ingestão de bebida batizada
Jovem britânica ingeriu drinque com droga oferecido por uma pessoa dentro de uma boate e acabou paralisada, com o maxilar travado e os dedos contraídos
A jovem britânica Millie Taplin, de 18 anos, ingeriu uma bebida batizada com droga numa boate de Southend-on-Sea, em Essex, no Reino Unido, e ficou paralisada por horas na cama de um hospital, como se estivesse “possuída por um demônio”.
A mãe de Millie, Claire Taplin, compartilhou no Facebook o vídeo com as imagens chocantes do efeito da droga com o intuito de alertar sobre a possibilidade de os jovens consumirem bebida batizada em festas.
Como mostra o jornal catalão El Nacional, a jovem de 18 anos tinha ido a uma festa na boate MooMoo, em Southend, com os amigos, quando um grupo de conhecidos se aproximou e um deles lhe ofereceu um drinque.
Um tempo após ingerir a bebida batizada, Millie Taplin começou a se sentir quente e com náuseas e disse às amigas que precisava de um pouco de ar fresco.
Fora da casa noturna, ela continuou a se sentir mal e começou a ficar com a vista embaçada, revela o jornal. A jovem disse aos amigos que achava que precisava ir para um hospital. “Nunca me senti assim em toda a minha vida”, revela a jovem, citada pelo El Nacional.
Os amigos chamaram o serviço de emergência, que a atenderam no local e a levaram para um hospital. Foi então que as pernas de Millie começaram a falhar. “Eu queria muito mexer minhas pernas e meu cérebro mandava ordens, mas elas não respondiam. Eles precisaram me arrumar uma cadeira de rodas porque não conseguia andar”, conta a britânica, citada pelo jornal catalão.
Após ser internada, os efeitos da substância – ainda desconhecida – que havia sido colocada na bebida continuaram a aumentar, paralisando todo o seu corpo. Isso pode ser visto no vídeo compartilhado pela mãe da vítima.
Na gravação, Millie Taplin aparece com a mandíbula deslocada, o corpo rígido e os dedos das mãos cerrados, como garras. A cena lembra muito a de filmes sobre possessão demoníaca.
Ela estava consciente, mas seu corpo não respondia a nada que ela tentava fazer. “A última mensagem que mandei para ela foi não deixe de beber, mas cuidado com o que você bebe. Infelizmente nem considerei a possibilidade de alguém dar uma bebida para ela”, diz a mãe Claire Taplin, citada pelo EL Nacional.
Um porta-voz da boate MooMoo, também citado pelo periódico, enviou um comunicado à mídia: “Pedimos a todos os clientes a estarem presentes quando pedirem uma bebida e a observá-la todo o tempo. A suposta bebida batizada parece ter sido oferecida por uma pessoa conhecida da jovem e, embora não tenhamos sido informados na hora, estamos auxiliando a polícia”.
Conforme o El Nacional, as autoridades policiais de Essex estão investigando os fatos e até o momento nenhuma prisão foi feita e eles não descartam todas as hipóteses.
Agora, a vítima está com crise de ansiedade e está tendo dificuldade para sair de casa, inclusive para ir ao trabalho.