Bizarrice

VÍDEO: lar de idosos em Taiwan causa polêmica ao contratar stripper para entreter moradores

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a dançarina de calcinha e sutiã fazendo movimentos sociais, e deixando até que um idoso pegasse nos seios dela

Por João Paulo Martins  em 14 de setembro de 2022

A stripper pode ter agradado os idosos da casa de repouso, mas deixou muitos internautas horrorizados (Fotos: Dailymail.co.uk/Reprodução)

 

Um lar de idosos veteranos do exército em Taiwan pediu desculpas após uma atração muito inusitada, organizada para entreter os moradores, causar polêmica na internet. A instituição contratou uma stripper para tirar a roupa e se esfregar em alguns dos senhores que vivem lá. 

Vídeo da atração contratada pelo hospital Taipei Veterans, em Taoyuan Branch, em Taiwan, mostra a mulher de sutiã e calcinha fazendo o show para os idosos, a maioria em cadeiras de rodas.

Em certo momento, ela se aproxima de um dos residentes, o acaricia, enquanto o senhor coloca as mãos nos seios dela. Enquanto isso, a plateia bate palmas e ri da cena.

Logo após a “performance particular", a dançarina dá um beijo na cabeça do militar veterano.

Segundo o site britânico LAD Bible, a instituição de repouso explicou que a escolha da stripper como entretenimento para os moradores foi uma forma de para celebrar o Festival da Lua. A festividade, também conhecida como Festival da Lua, é uma das mais tradicionais da cultura chinesa e celebra a época da colheita de trigo e arroz.

 

(Fotos: Dailymail.co.uk/Reprodução)

 

Depois que o clipe da stripper se tornar viral nas redes sociais, a instalação do governo que abriga militares aposentados foi duramente criticada e, posteriormente, divulgou uma declaração de desculpas, revela o site britânico.

“A intenção do evento era entreter os moradores e deixá-los felizes. Lamentamos muito a ofensa que pode ter sido causada”, diz a declaração do porta-voz do hospital Taipei Veterans.

Ainda segundo o porta-voz, certos movimentos da dançarina eram “muito entusiasmados e impetuosos” e que os responsáveis pela instalação devem ser “mais cautelosos” ao planejar eventos futuros.

Carregar Mais