Bizarrice

VÍDEO: escapista quase morre em reality show nos EUA

Jonathan Goodwin não conseguiu se livrar a tempo da camisa de força e foi prensado por dois carros em pleno ar no America's Got Talent

Por João Paulo Martins  em 18 de outubro de 2021

Em vez de cair sobre os colchões com segurança, o escapista Jonathan Goodwin acabou prensado pelos dois veículos (Foto: Tmz.com/Reprodução)

 

Um escapista galês foi “esmagado” por dois carros durante uma performance realizada na última quinta (14/10), no autódromo Atlanta Motor Speedway, em Atlanta (EUA), como parte do reality show de talentos America’s Got Talent: Extreme, da emissora americana NBC.

O vídeo obtido com exclusividade pelo site americano de fofocas de celebridades TMZ mostra Jonathan Goodwin, de 41 anos, realizando uma tentativa de escapada em que precisava se soltar de uma camisa de força e cair sobre imensos colchões no chão logo abaixo dele.

O problema é que em vez de se soltar e aterrissar com sucesso nos colchões que estavam 21 m abaixo, o escapista acabou prensado pelos dois carros que explodiram em forma de enormes bolas de fogo.

De acordo com o site americano New York Post, após ser “atropelado” em pleno ar pelos veículos, Jonathan Goodwin caiu no chão, batendo a cabeça com força – esta parte não é apresentada na gravação.

Ele foi levado de helicóptero para um hospital de Atlanta em estado crítico e foi submetido a uma cirurgia. Sua condição atual não é conhecida, informa o site.

 

 

O acidente foi tão terrível que a equipe no set achou que o escapista estava morto, relata o New York Post.

“Ele estava respondendo e foi imediatamente levado ao hospital, onde continua recebendo cuidados médicos. Nossos pensamentos e orações estão com ele e com sua família, enquanto esperamos mais atualizações sobre sua condição”, diz um comunicado do America’s Got Talent: Extreme, citado pelo site americano.

Jonathan Goodwin chegou a publicar uma selfie em seu perfil no Twitter no dia 2 de outubro, dizendo: “Estou em Atlanta montando uma nova façanha pela qual estou super empolgado! Guindastes, carros e explosivos. Meu Deus! O que será que está acontecendo?”.

O reality show na versão extrema, segundo a emissora NBC, citada pelo New York Post, apresentará performances únicas, absurdas, em escala e magnitude gigantescas.

O vencedor, que será julgado por Nikki Bella, estrala da luta livre nos EUA, por Travis Pastrana, medalhista de ouro dos X Games, e pelo produtor executivo Simon Cowell, receberá um prêmio de U$$ 500.000 (cerca de R$ 2,76 milhões). A data de estreia ainda não foi anunciada.

O site lembra que o escapista é famoso por suas manobras perigosas e foi finalista do reality show de talentos Britain’s Got Talent em 2019.

Em 2020, Jonathan Goodwin alcançou as semifinais da versão tradicional do America’s Got Talent.

Carregar Mais