Bizarrice
VÍDEO: Dia das Mães com pancadaria em churrascaria na Argentina
Famílias que celebravam a data no estabelecimento em Ituzaingó, na província de Buenos Aires, se envolveram no tumulto que terminou com duas funcionárias feridas
A comemoração do Dia das Mães na Argentina, no último domingo (17/10), numa churrascaria que fica em Ituzaingó, na província de Buenos Aires, terminou numa batalha campal travada por um grupo de clientes e na qual pelo menos duas jovens ficaram feridas, segundo a emissora argentina Rádio Dos.
A gravação que mostra o tumulto envolvendo várias famílias foi registrada num estabelecimento gastronômico localizado na rodovia argentina Colectora Sur Acceso Oeste 10.100. O incidente ocorreu por motivos ainda desconhecidos e começou depois que um cliente bateu em uma garota, de acordo com a rádio.
Enquanto crianças estavam brincando no local e famílias almoçavam em harmonia para celebrar a data festiva, mulheres começaram a se espancar, o que ocasionou a intervenção de parentes e funcionários da churrascaria, diz a Radio Dos.
O tumulto se tornou generalizado, conforme a emissora argentina, quando um homem não identificado agrediu uma das mulheres, o que levou à intervenção de pessoas que não estavam envolvidas e que se solidarizaram com a jovem.
Garrafas voavam para todos os lados e, pelo menos, duas funcionárias acabaram com ferimentos na cabeça por causa dos espancamentos, diz a Radio Dos, e foram levadas para o hospital do município de Morón.
A multidão acabou “chutando” a família do agressor para fora do estabelecimento, enquanto três viaturas da polícia chegaram no local.