Bizarrice
VÍDEO: britânica é surpreendida com raposa selvagem que deitou em sua cama
As cenas do animal silvestre à vontade após invadir a casa está fazendo sucesso no TikTok
Animais silvestres podem fazer coisas bem inusitadas. Desta vez, uma raposa-vermelha (Vulpes vulpes) que vive em Londres, capital da Inglaterra, se sentiu tão confiante para invadir a casa de um humano que surpreendeu a moradora ao ser flagrada “confortável demais” em cima na cama.
A cena curiosa foi compartilhada no TikTok pela empresária londrina Holly Marckorrigan na última quinta (20/10). De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, é cada vez mais comum se deparar com os animais que vagam pelas áreas residenciais de Londres.
Mas encontrar uma raposa que se sente à vontade em sua cama é algo extremamente raro. Por isso o vídeo da plataforma chinesa vem fazendo muito sucesso nas redes sociais.
As cenas começam com Holly caminhando lentamente desde a cozinha. “Recebi uma visita surpresa esta manhã”, diz a legenda que aparece na gravação.
Quando a empresária entra no quarto, se depara com a raposa-vermelha bem acomodada na cama e que sequer reagiu à chegada da dona da casa. O animal apenas moveu a cabeça para ver quem era.
Na descrição do vídeo no TikTok, Holly escreveu: “As raposas em Londres estão ficando muito confortáveis”. O flagrante curioso é acompanhado da música Billie Eilish, do rapper americano Armani White.
O Daily Mirror lembra que, assim como diz a canção, a raposa parecia "elegante' quando entrou na casa e se recusava a sair da cama.
Respondendo a um usuário da plataforma, Holly Marckorrigan diz que a experiência foi “assustadora', pois a ”ousada" raposa entrou em sua casa quando foi abrir a porta para o gato sair. “Ela era muito fofa, mas a coisa toda foi muito assustadora!!! Ela se esgueirou pela porta dos fundos, que ficou aberta por cinco minutos quando deixei o gato sair... Tão ousada”, conta a empresária, citada pelo tabloide.
O vídeo já está com mais de 72.000 curtidas no TikTok e muitos internautas acham que a presença do animal na casa parecia algo “adorável”.