Bizarrice

VÍDEO: ao tentar espantar inseto, entregador joga encomenda no telhado

A cena inusitada do entregador da Amazon jogando sem querer um pacote no telhado de uma casa na Califórnia está fazendo sucesso no TikTok

Por João Paulo Martins  em 29 de setembro de 2021

Entregador da Amazon tentou espantar o inseto, mas acabou jogando uma encomenda no telhado (Foto: TikTok/caseymcperry/Reprodução)

 

O filmaker americano Casey McPerry, de 28 anos, está fazendo sucesso no TikTok após compartilhar uma cena capturada pela câmera de segurança de sua residência em San Diego, na Califórnia (EUA).

O vídeo publicado dia 23 de setembro já está com mais de 737.000 visualizações na plataforma chinesa e mostra um entregador da Amazon acidentalmente lançando um pacote sobre o telhado da casa do cliente ao tentar afastar um inseto.

Nas imagens captadas pela câmera do interfone dá para ver que o motorista e entregador está caminhando até a porta de Casey McPerry, para fazer as entregas, carregando vários pacotes numa das mãos e um aparelho eletrônico na outra.

Ao se aproximar da porta, o rapaz fica incomodado com um inseto que se aproxima de sua cabeça e tenta afastá-lo com a mão que está segurando o aparelho. Como não conseguiu, resolve usar os envelopes como “raquete anti-inseto”, mas ao fazer o movimento brusco, um dos pacotes voa e cai no telhado da residência.

 

 

Sem saber o que fazer, o entregador decide enviar uma mensagem para McPerry: “Olá, sou seu entregador da Amazon. Parece loucura, mas acidentalmente joguei um pacote no seu telhado. Você tem uma escada que eu possa usar?”.

Essa mensagem inusitada foi compartilhada pelo filmaker americano junto com o vídeo que está fazendo sucesso no TikTok.

De acordo com a agência russa de notícias Ruptly, a própria Amazon pediu autorização de Casey McPerry para usar o vídeo em suas redes sociais, mas o filmaker disse que só permitiria se a empresa criada pelo bilionário Jeff Bezos o enviasse ao espaço junto com a esposa. Isso porque o empreendedor também criou a empresa aeroespacial Blue Origin.

Carregar Mais