Bizarrice

Suposto fantasma de soldado aparece em foto tirada por casal em restaurante de Londres

Flagrante do que parece ser um fenômeno paranormal está chamando a atenção na internet

Por João Paulo Martins  em 17 de novembro de 2023

O que seria esse vulto que apareceu na foto do casal? (Fotos: Kennedy News and Media/Reprodução)

 

Um casal britânico está causando polêmica na internet ao dizer que, após tirar uma selfie durante um jantar em Londres, na Inglaterra, o suposto fantasma de um soldado teria aparecido na imagem.

Georgia Renshaw-Smith estava comemorando seu 26º aniversário com o namorado Ross Cheeseman, de 35 anos, e a família, no restaurante Quaglino’s, que fica a menos de dois quilômetros do Palácio de Buckingham, quando o casal decidiu fazer uma foto para registrar o momento feliz, segundo o jornal americano New York Post.

O que o casal não esperava é que a lembrança romântica iria se tornar um suposto flagrante paranormal. Uma figura branca translúcida é vista pairando atrás do casal. Ross acredita que o vulto parece ser um “militar uniformizado”.

“Eu tinha tirado outras fotos que minha namorada não gostou, então tirei outra. Essa foi a foto que, ao olharmos, identificamos o que parece ser um fantasma ao fundo”, conta o britânico, citado pelo jornal.

Para ele, a figura fantasmagórica se parece com algum tipo de ex-militar com ombros largos e uniforme.

Quando mostraram a imagem à família de Renshaw-Smith, em princípios, os parentes acharam que a foto havia sido adulterada. “Mas depois perceberam que isso era impossível, pelo tempo entre o momento da captura e da exibição para eles. Não tenho absolutamente nenhuma explicação para o que está atrás de nós”, diz Ross Cheeseman.

O registro “fantasmagórico” assustou até os garçons e o gerente do restaurante, que disseram que nunca tinham visto evidências tão sólidas de um suposto evento paranormal, mas que o estabelecimento tem uma longa história de “assombrações”.

 

O casal acha que o vulto que apareceu atrás deles é o fantasma de um soldado (Fotos: Kennedy News and Media/Reprodução)
Carregar Mais