Bizarrice
Sueca viraliza no TikTok ao aparecer chorando para falar de tatuagem errada no lábio
Wilma Hägglund queria a palavra "MEOW" na parte interna do lábio inferior, mas foi surpreendida com o texto do lado de fora da boca
Uma jovem decidiu fazer uma tatuagem “da moda” na parte interna do lábio inferior – ótimo lugar se você não quiser exibi-la o tempo todo –, mas acabou surpreendida quando percebeu que o tatuador colocou a palavra “MEOW” ("miau" em inglês) na parte externa do lábio.
O caso inusitado foi compartilhado no TikTok por Wilma Hägglund, de 20 anos, que vive em Mora, na Suécia, e o vídeo com o depoimento logo viralizou.
A palavra “MEOW” foi tatuada de forma bem visível no lábio inferior. "Ele tatuou no lugar errado da minha boca", escreve a jovem, em sueco, na imagem que ilustra o gravação compartilhada na plataforma chinesa e que a traz chorando com a mão na boca.
Ela conta chorando, em inglês, que não era isso que queria e, no final, mostra como deveria ter ficado a tatuagem. Ou seja, a palavra “MEOW” devia ter sido tatuada na mucosa interna do lábio inferior.
O vídeo original foi publicado no TikTok em 25 de agosto e já conta com mais de 3,1 milhões de visualizações. No mesmo dia, Wilma compartilhou outra gravação, com várias imagens do processo de feitura da tatuagem e viralizou com mais de 11 milhões de visualizações.
Apesar da situação constrangedora vivida pela jovem sueca, muitos usuários comentaram estranhando o fato de ela não ter percebido o erro do tatuador.
“Como você não percebeu enquanto ele estava fazendo isso?”, questiona a internauta @mariiecx1.
“Não percebeu enquanto ele estava furando sua pele?”, diz o perfil @nezagvnn.
“Como não sentiu que ele estava tatuando errado?”, comenta a usuária @hejdemili.
“Não é possível, a não ser que você ou o tatuador estivesse bêbado”, ironiza @bludaddicted.
“Teria que, literalmente, puxar todo seu lábio para baixo para que tatuasse dentro. Que parte disso não entendeu?”, afirma o perfil @randomaccount01230, para mostrar que parece impossível não ver que o tatuador estava fazendo algo errado.