Bizarrice
Russo fratura o pênis após tentar novas posições sexuais com a namorada
O caso inusitado foi registrado na cidade de Omsk, na Sibéria russa
Um casal russo acaba de confirmar a expressão “sexo selvagem”. A relação íntima foi tão “voraz” que o homem acabou com uma fratura no pênis.
Segundo a agência estatal russa de notícias RIA Novosti, urologistas da cidade de Omsk, na região oeste da Sibéria, precisaram realizar uma cirurgia de urgência e salvar o rapaz que quebrou o pênis.
O jovem foi levado ao hospital clínico regional em uma ambulância após ter “experimentado novas posições sexuais” com a namorada. O casal acabou exagerando e ocasionando a grave lesão.
“Pela anamnese foi possível descobrir que os namorados haviam bebido um pouco mais durante a relação sexual e decidiram experimentar novas posições, até que ouviram um estalo. Em seguida, o rapaz não sentiu mais prazer, e sim, uma dor aguda no pênis. A ereção instantaneamente sumiu. O órgão inchou e ficou azul”, informa a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Omsk, citada pela RIA Novosti.
Após os exames iniciais, os médicos determinaram que se tratava de uma fratura de pênis, em particular uma ruptura da túnica albugínea (tecido que envolve o órgão sexual) – é ela que se quebra quando ocorre uma deformação exagerada durante o sexo.
Felizmente para o paciente, a uretra estava intacta. Os médicos realizaram com sucesso a cirurgia de correção, inclusive para prevenir curvatura e disfunção erétil. O jovem recebeu alta uma semana depois, recebendo a recomendação de evitar relação sexual durante um mês.