Bizarrice

No Reino Unido, cachorro surpreende passeadora ao aparecer com enorme consolo na boca

O cocker spaniel Frankie deixou a passeadora de cães Claire Robson envergonhada ao surgir carregando um enorme pênis de borracha

Por João Paulo Martins  em 14 de outubro de 2022

O cocker spaniel Frankie surpreendeu sua passeadora ao aparecer com um enorme consolo na boca (Foto: Facebook/claire.r.gonzalez.5/Reprodução)

 

Que os cachorros podem fazer coisas inesperadas, isso todo mundo sabe. Mas um cocker spaniel preto e branco surpreendeu uma passeadora de cães no Reino Unido ao aparecer carregando um enorme consolo e não largá-lo por 20 minutos.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, Claire Robson, de 44 anos, levou o cãozinho Frankie, de 1 ano, para passear na manhã da última segunda (10/10) quando registrou o inusitado “incidente”.

Quando soltou o cão para que farejasse livremente o ambiente, a passeadora achou que ele estava só fazendo buscas ao longo do rio Tyne, na região de Gateshead, no Reino Unido. Mas para sua surpresa, o pet retornou carregando algo escuro, que ficou mastigando e cheirando. Após dois minutos, Claire ficou pasma ao perceber que Frankie havia encontrado um enorme pênis de borracha.

“Ele entrou na cerca-viva para cheirar e o encontrou na margem. Pensei que era um grande pedaço de tubo de borracha porque ficava pulando. Depois de cerca de dois minutos, percebi que não era um tubo de borracha. Era um brinquedo sexual, que tinha cerca de 23 cm e era bem grosso também. O problema é que ele não se aproximou da gente porque encontrou esse ‘tesouro’ e, claro, achou ótimo”, conta a passeadora ao tabloide.

 

Claire Robson levou 20 minutos para conseguir tirar o pênis de borracha da boca do Frankie (Fotos: Facebook/claire.r.gonzalez.5/Reprodução)

 

Justamente por ter ficado feliz pela descoberta, o cachorro não deixou que ninguém pegasse e nem quis trocar por petiscos.

A passeadora de cães, que é dona da empresa Happy Tails & Trails, em Gateshead, diz que Frankie ficou fugindo enquanto ela estava envergonhada com a cena. “Fiquei tipo ‘oh, Deus!’. Ele estava muito satisfeito e manteve o objeto na boca por cerca de 20 minutos”.

Como não teve escolha, Claire Robson precisou levar o cãozinho de volta para a van da empresa enquanto o animal continua carregando o consolo. Depois de pegar um par de luvas, a britânica precisou se esforçar para que Frankie soltasse o novo “brinquedo” favorito.

“Eu não conseguia tirar dele, então o subornei com uma guloseima para que se aproximasse. Eu não queria tocar no objeto, por motivos de higiene, então andei com ele na guia de volta para a van e ele pulou em sua gaiola, como de costume. Foi aí que eu consegui tirar o ‘brinquedo’, porque ao dar um petisco, ele o deixou cair. Rapidamente peguei com um par de luvas e joguei fora”, conta a passeadora ao Daily Star.

Ela lembra que os cães da raça cocker spaniel são propensos a pegar itens que encontram, porque está na natureza deles. Sempre foram muito usados em caçadas de patos no Reino Unido. Os cachorros era responsáveis por trazer os pássaros abatidos para seus tutores.

“Frankie é engraçado, então se um cão tivesse que encontrar [o consolo] seria ele. Eu enviei a foto à dona dele e ela disse que mostrou para todo mundo no escritório, e foi uma risada geral”, diz Claire.

Carregar Mais