Bizarrice

Não é mentira! Escocesa corre para hospital devido a uma "apendicite", e acaba dando à luz 40 minutos depois

O caso bizarro da jovem que não sabia que estava grávida ocorreu na cidade de Stirling

Por Da Redação  em 15 de janeiro de 2025

Anna Jackson com a pequena Talia e seu parceiro Euan Smith (Foto: Arquivo Pessoal/SWNS)

 

Uma jovem escocesa começou a sentir fortes dores no abdômen e, pensando que estava com apendicite grave, correu para um hospital. Ele só não esperava que, 40 minutos após chegar à unidade de saúde, estaria dando à luz à sua bebê.

Segundo o jornal escocês The Scostman, o caso bizarro aconteceu com Anna Jackson, de 22 anos, que mora na cidade de Stirling. Ela trabalha em uma casa noturna em Glasgow e, no começo de 2024, começou a sentir dores no abdômen, mas achou que fossem cólicas menstruais. Quando as dores aumentaram e temendo que seu apêndice pudesse ter rompido, correu para o hospital Forth Valley Royal, junto de seu parceiro Euan Smith, de 22.

Os médicos notaram um “inchaço” no abdômen e pediram que ela fizesse teste de gravidez. A jovem, citada pelo jornal, revelou que ficou “desnorteada” quando disseram que o resultado era positivo e que estava em trabalho de parto, sendo encaminhada imediatamente para a sala de cirurgia.

No dia 22/3, Anna deu à luz sua filha Talia Smith, pesando cerca de 3,2 kg, e apenas 40 minutos depois de descobrir que estava grávida. A jovem escocesa disse que tudo parecia um episódio da série de TV Grey’s Anatomy e que a ficha só caiu três semanas depois.

 

Anna e o parceiro Euan continuaram se dievrtindo, bebendo e comendo de tudo, já que ela não sabia que estava grávida (Foto: Arquivo Pessoal/SWNS)

 

Passados quase 10 meses, Talia e Anna estão felizes e saudáveis ​​e estão se adaptando à vida familiar, de acordo com o The Scotsman.

“Eu não tive nenhum sintoma típico de gravidez. Os médicos acreditam que ela estava pressionada contra minha espinha, meio escondida. Eu tive refluxo muito forte e, dependendo do que comia, ficava muito inchada. Mas sou intolerante à lactose, então pensei que tudo era causado pelo excesso de laticínios. Na verdade, era ela se movimentando”, afirmou a escocesa.

O problema da “gravidez oculta”, é que Anna Jackson estava levando sua vida normalmente, inclusive com viagens para festejar e beber em Amsterdã, na Holanda. Também não fez dieta restritiva e ingeriu muita coisa que os médicos alertam para as grávidas evitarem.

Sobre a falta de menstruação, uma das mudanças típicas no corpo da mulher grávida, a escocesa disse que não menstruava há alguns anos devido ao uso de medicamento para controle de natalidade.

Carregar Mais