Bizarrice

Indiano tenta se passar pela namorada para fazer exame em universidade e acaba preso

O caso bizarro foi registrado na cidade de Kotkapura, no estado de Punjab, na Índia

Por João Paulo Martins  em 15 de janeiro de 2024

Angrez Singh usou até o chamado bindi, ou ponto pintado entre as sobrancelhas, para se passar pela namorada (Fotos: NDTV/Reprodução)

 

Um caso bizarro de falsidade ideológica foi registrado na Índia no começo deste ano: um rapaz foi preso no estado de Punjab ao tentar fazer um exame do governo no lugar da namorada.

Segundo a emissora indiana NDTV, o namorado foi identificado como Angrez Singh, que mora no distrito de Fazilka. Ele compareceu ao exame de profissionais de saúde da Universidade Baba Farid de Ciências da Saúde, em Kotkapura, no dia 7 de janeiro, usando pulseiras vermelhas, bindi (ponto pintado entre as sobrancelhas), batom e vestimentas femininas.

 

O indiano levou até um documento para se passar pela namorada Paramjit Kaur (Foto: NDTV/Reprodução)

 

Angrez queria se passar pela namorada Paramjit Kaur, mas os funcionários da universidade rapidamente perceberam a farsa e chamaram a polícia. O jovem tinha documentos para provar que era Paramjit Kaur, mas seu plano, que parecia “infalível”, terminou na hora em que suas impressões digitais não corresponderam às da candidata, durante a biometria.

A namorada dele teve a candidatura rejeitada pela administração do exame, de acordo com a NDTV. Uma investigação foi aberta pela universidade.

Carregar Mais