Bizarrice

Indiana é brutalmente assassinada por recusar a proposta de casamento do próprio primo

O crime revoltante foi registrado em Malviya Nagar, no distrito de Delhi do Sul, e o suspeito estaria "cansado de receber não"

Por João Paulo Martins  em 28 de julho de 2023

Nargis foi espancada até a morte por recusar o pedido de casamento do próprio primo (Foto: Twitter/SaffronDelhite/Reprodução)

 

Um indiano usou uma barra de ferro para espancar a própria prima até a morte supostamente porque ela se recusou a casar com ele. Segundo a emissora indiana NDTV, o suspeito estaria “achando difícil” fazer com que outra mulher concordasse com o pedido.

O crime ocorreu em Malviya Nagar, no distrito de Delhi do Sul, e Irfan, de 28 anos, matou Nargis, de 25, em um parque perto de uma faculdade. O assassino teria ficado três dias planejando o assassinato e se entregou à polícia horas depois.

“Recebemos informações de que o corpo de uma garota de 25 anos foi encontrado em um parque perto da Faculdade Sri Aurobindo […] Uma barra de ferro foi encontrada perto do corpo dela”, informou um oficial da polícia de Delhi do Sul, citado pela emissora.

 

Nargis voltava do curso de taquigrafia quando foi morta (Foto: AajTak/Reprodução)

 

A polícia descobriu que Nargis estava frequentando um curso de taquigrafia em Malviya Nagar e havia concluído seus estudos na Faculdade Kamala Nehru no início deste ano.

Enquanto as autoridades ainda estavam tentando descobrir as circunstâncias do crime, Irfan se entregou e foi levado sob custódia. De acordo com a NDTV, durante o interrogatório, o rapaz de 28 anos informou que trabalha como entregador e que sua mãe é irmã da mãe de Nargis. Ele disse que queria se casar com a jovem, mas a família dela recusou, em parte porque ele não tinha um “emprego adequado”.

A vítima apoiou a decisão da família e parou de falar com o primo e recusava as ligações dele. Irfan contou à polícia que estava perturbado com essa atitude, e o sentimento foi agravada pelo fato de nenhuma outra mulher concordar em se casar com ele.

 

Irfan (de capuz) se entregou à polícia (Foto: Twitter/ZakirAliTyagi/Reprodução)

 

O suspeito revelou que passou três dias planejando o assassinato e que foi ao parque sabendo que Nargis estaria nele ao voltar da aula de taquigrafia. Quando a jovem estava passando pelo local, por volta do meio-dia, Irfan a chamou e disse que queria falar com ela. Quando a indiana se recusou, ele tirou uma barra de ferro da bolsa e a atacou, informou a emissora.

“O rapaz ficou perturbado depois que sua proposta de casamento foi rejeitada e a menina parou de falar com ele ou atender suas ligações. É por isso que ele a matou”, explicou Chandan Chowdhury, vice-comissário de polícia de Delhi do Sul, citado pela NDTV.

Carregar Mais