Bizarrice
Imagine marcar encontro pelo Tinder e se deparar com o Batman?
Jovem argentina se surpreende ao ver que o homem que conheceu no aplicativo de namoro a recebeu vestido do super-herói da DC Comics
Argentina marca encontro pela plataforma de relacionamentos Tinder e se surpreende com homem vestido do super-herói Batman, da DC Comics.
Segundo o site argentino Todo Noticias, Mariana (nome fictício) quando chegou ao apartamento de Gonzalo (também fictício), esperou que ele descesse do elevador para encontrá-la. “Desculpe, mas é melhor você subir porque tenho comida no forno. E meu medo é que minha carne queime”, diz o homem pelo interfone.
A jovem de 29 anos, então, pegou o elevador e seguiu até o oitavo andar. “Estou começando a me lembrar de detalhes agora. Quando desci do elevador, senti cheiro de comida e tive aquela sensação de que ia me divertir. Mas essa ideia foi por água abaixo quando abri a porta”, conta a mulher ao site argentino.
Mariana prefere proteger sua identidade por medo de que o homem se reconheça na história. “Toquei a campainha, esperei mais alguns segundos e ele apareceu. Estava vestido de Batman, completo, com máscara. Ele só a tirou para me cumprimentar e colocou de volta”, revela a argentina.
Ela conta que conheceu o mascarado misterioso pelo Tinder e conversaram por cerca de uma semana até que foi convidada para ir à casa dele. “A verdade é que adorei o perfil dele. Ele me disse onde trabalhava, o que fazia. Achei que ia ficar tudo bem, mas não ficou”, diz a jovem ao Todo Noticias.
De acordo com Mariana, assim que viu o Batman do outro lado da porta, disse: “Você quer que eu seja sua batgirl?”. “Fiquei de boca aberta, com vontade de rir, mas, ao mesmo tempo, surpresa”, lembra a jovem.
Na noite do encontro, Gonzalo cozinhou batatas espanholas a vácuo como acompanhamento. Abriu um vinho tinto e serviu-o em duas taças dispostas sobre a mesa. “Ele fez tudo isso sem tirar a máscara”, afirma a jovem ao site.
“Sentei à mesa e não consegui tirar uma foto dele porque ia perceber. Depois de jantarmos, ele continuou com seu ‘jogo’. Ele me perguntou se eu queria ficar, mas respondi que era muito tarde e que tinha que ir embora. Foi então que tirou a máscara e nós dois rimos. Sinceramente, nunca soube qual era o fetiche dele”, acrescenta Mariana.
A jovem argentina ainda brinca dizendo que, após conversarem bastante, não sabia se ia fazer sexo com uma pessoa vestida de Batman no primeiro encontro.