Bizarrice

Homem leva mordida de cobra no pênis ao sentar na privada

O caso inusitado ocorreu na cidade de Graz, no sul da Áustria e, por sorte, o réptil era uma píton, que não possui veneno

Por João Paulo Martins  em 05 de julho de 2021

O especialista em répteis Werner Stangl foi chamado para retirar a píton de 1,6 m do banheiro do idoso em Graz, na Áustria (Foto: Facebook/Werner Stangl/Reprodução)

Um morador da cidade de Graz, na região da Estíria, no sul da Áustria, foi mordido no pênis por uma cobra píton de 1,6 m ao ir no banheiro durante a manhã.

Segundo matéria publicada nesta segunda (5/7) no site francês Euronews, o réptil aparentemente escapou do apartamento do vizinho e pode ter escorregado pelos ralos e seguido pelo encanamento até o banheiro da vítima, um senhor de 65 anos, que não teve o nome revelado.

À polícia, o austríaco disse que “sentiu um beliscão na área genital” logo depois de se sentar na privada após as 6h – não foi informada a data do inusitado incidente.

Como mostra o site, após sentir o “beliscão” no pênis, o idoso olhou para dentro da privada e descobriu a píton reticulada albina (Python molurus bivitattus), espécie típica do sul da Ásia e que pode chegar a oito metros e 80 kg.

A cobra teria escapado de forma sorrateira do apartamento do vizinho, um rapaz de 24 anos, que também não teve a identificação revelada pelo Euronews.

O especialista em répteis Werner Stangl foi chamado para resgatar a cobra, que foi limpa e devolvida ao dono, segundo a polícia da província de Estíria, citada pelo site francês.

Ainda de acordo com as autoridades austríacas, o rapaz de 24 anos mantinha 11 cobras constritoras não venenosas e uma lagartixa em seu apartamento, em terrários e gavetas. Ele responderá à acusação de suspeita de danos físicos por negligência.

A Euronews informa que o senhor sofreu apenas ferimentos leves e foi examinado num hospital para descartar uma possível infecção.

Carregar Mais