Bizarrice

Esqueça o Tony Ramos! Americano é tão peludo que é chamado de "lobisomem da vida real"

Conhecido como Mr. Teddy Bear, o americano diz que tinha vergonha de seus pelos quando era jovem, mas que agora vive de sua aparência

Por João Paulo Martins  em 19 de outubro de 2022

Mr. Teddy Bear conta que três horas após raspar os pelos, eles já começam a crescer  de novo (Fotos: Instagram/mrteddybeargrr/Reprodução)

 

O ator paranaense Tony Ramos, de 74 anos, além de sua vasta carreira profissional, ficou famoso por ter muitos pelos na parte superior do corpo. Agora, um criador de conteúdo americano acaba de desbancar o brasileiro como o homem mais peludo que se conhece. Chamado de Mr. Teddy Bear, o americano de 33 anos é conhecido como o “lobisomem da vida real”.

Como mostra o tabloide britânico Daily Mail, Mr. Teddy Bear, que vive na Califórnia (EUA), tem deixado os pelos corporais crescerem desde os 13 anos. Ele diz que a pilosidade tem suas vantagens, porque agora ele ganha a vida com a aparência de “lobisomem”, além de ser empresário que produz cosméticos voltados para os pelos corporais.

Citado pelo tabloide, ele admite que, no passado, tinha vergonha do excesso de pelos. Ele é gay e diz que já teve parceiros que o deixavam envergonhado devido ao corpo peludo e pediam para que raspasse.

Mas isso é algo que ele afirma que não faria de novo, nem que fosse coagido.

 

(Fotos: Instagram/mrteddybeargrr/Reprodução)

 

“Há alguns anos, quando tinha vergonha, costumava depilar todos os pelos do meu corpo com laser. Mas felizmente isso nunca funcionou. Lembro que, logo após raspar, em três horas já estavam crescendo de novo. Infelizmente, no passado, tive ex-namorados que me envergonhavam por causa dos pelos do meu corpo, ou me faziam raspar de forma passiva agressiva. Mas nunca mais”, conta o americano ao Daily Mail.

Agora, ele revela que, ou é aceito como “lobisomem”, ou se afasta dos pretendentes.

De qualquer forma, sua aparência peluda ainda causa reações nas pessoas e muitas ficam chocadas.

“Quando eu entro em uma sala e as pessoas me veem vestindo uma regata da qual não tenho vergonha, alguém sempre aponta e diz algo sobre minha aparência. Na maioria das vezes, isso só resulta em estranhos perguntando se podem me acariciar, como se eu fosse um cão”, diz Mr. Teddy Bear.

Outro problema que ele enfrenta é a umidade. “Ela faz meu pelo crescer muito rápido e é difícil mantê-lo no lugar. Sem falar no calor… É um inferno e acabo suando na maioria das minhas camisas”.

Ser peludo exige muita manutenção, mas isso não incomoda o americano, pois ele produz seus próprios cosméticos.

“A maioria dos óleos de barba que você compra nas lojas é de baixa qualidade e deixa o pelo ressecado. Eu gosto de garantir que o meu esteja hidratado e bem perfumado. Eu lavo e condiciono profundamente duas vezes por semana […] Deixar os pelos corporais alisados é uma ótima maneira de mostrar a definição muscular”, completa Mr. Teddy Bear ao Daily Mail.

Ela conta ainda que, certa vez, ouviu um homem sussurrando para a esposa: “Você não gostaria de simplesmente raspar tudo isso?”.  Então, se virou e disse para o homem: “Eu posso ouvir. Eu sou peludo... Não surdo”.

Além de empresário, o americano é produtos de conteúdo e possui até um perfil no site adulto Onlyfans

Carregar Mais