Bizarrice

Criatura "misteriosa" é encontrada na praia Maroochydore, na Austrália

INternautas ficaram intrigados com o estranho ser que possui estrutura similar à humana, apesar de ter um rabo

Por Da Redação  em 30 de março de 2022

Uma estranha criatura em decomposição foi encontrada numa praia da Austrália (Foto: Instagram/tanalex/Reprodução)

 

Uma criatura de aparência “alienígena” apareceu em uma praia do estado de Queensland, na Austrália, deixando muitos internautas assustados.

De acordo com o site australiano News, o estranho ser parece ter quatro membros e um crânio semelhante ao de um réptil, além de uma longa cauda. Ele ​​foi encontrado na praia de Maroochydore e compartilhado no Instagram pelo perfil pelo empresário e pastor Alex Tan.

“Foi logo após todas aquelas coisas serem levadas às praias pelas inundações. As mãos eram realmente estranhas. Estou apenas chamando de alienígena”, diz o australiano no vídeo da rede social.

“Estou animado para saber o que deve ser”, completa.

Segundo Alex Tan, citado pelo News,  inicialmente ele pensou que poderia ser um gambá, mas admitiu que ainda não sabia exatamente o que era a estranha criatura.

Ele ofereceu a qualquer um com uma explicação melhor um frango à parmegiana num bar local.

“Eu quero oferecer uma aposta. Se não for um gambá, vou dar para o vencedor um frango à parmegiana”, brinca o pastor no post do Instagram.

 

 

Não é a primeira vez que as redes sociais ficam perplexas com criaturas “aterrorizantes” encontradas em praias, lembra o site australiano. Um enorme peixe preto apareceu em uma praia da Califórnia (EUA) no ano passado e agitou a internet.

Um banhista tirou fotos incríveis da descoberta em Newport Beach, no Crystal Cove State Park, em maio de 2021.

 

Parecia um ser “alienígena” em praia da Califórnia (EUA), mas era apenas um peixe-bola do Pacífico (Foto: Redes Sociias/Reprodução)

 

A criatura, que mais tarde foi identificada como um peixe-bola do Pacífico (Himantolophidae). É uma espécie que vive me regiões profundas do oceano, onde os peixes são forçados a evoluir e incluir até “lanternas” para atrair as presas nas profundezas sombrias.

O peixe-bola do Pacífico faz parte da família do tamboril que consiste em mais de 300 espécies. O “alienígena” da praia australiana tinha cerca de 45 cm, mas o maior da família do tamboril pode atingir quase 30 vezes esse tamanho, revela o News.

Carregar Mais