Bizarrice
Cliente é espancado até à morte na Índia após pedir porção extra de coalhada
O incidente foi registrado no restaurante do hotel Meridian Biryani, em Hyderabad
Um cliente foi agredido até à morte por funcionários de um hotel na Índia após supostamente ter pedido uma porção extra de coalhada para comer junto com biryani, um prato típico indiano à base de arroz.
Segundo a emissora indiana NDTV, o incidente aconteceu no último domingo (10/9), quando Liyaqat, que tem 30 e poucos anos e mora em Chandralok, na província de Hyderabad, chegou ao restaurante do Meridian, em Punjagutt, na mesma região, por volta das 23h.
Uma discussão acalorada teria começado entre o homem e alguns funcionários do hotel depois que o cliente pediu a coalhada extra enquanto comia biryani. A agressão foi generalizada, de acordo com a polícia, citada pela emissora.
A briga, que envolveu até o dono do hotel, só acabou quando policiais chegaram no estabelecimento.
Embora não houvesse ferimentos aparentes, Liyaqat começou a vomitar e desmaiou enquanto estava na delegacia. Ele foi transferido para um hospital e declarado morto. Familiares da vítima alegaram que houve demora no socorro, revela a NDTV.
A polícia informou que uma autópsia determinará a causa da morte, e que o caso já está sendo investigado como assassinato.