Bizarrice

Cantora britânica diz que casará com "fantasma ciumento" de soldado do século XIX

Brocarde conversou com um tabloide britânico e revelou que casará em Las vegas com o suposto espírito, que tem uma "visão antiquada" em relação a roupas e costumes

Por João Paulo Martins  em 25 de setembro de 2022

Após se apaixonar pelo “espírito” de Edwardo, a cantora Brocarde anunciou que eles irão “casar” (Foto: Instagram/brocarde/Reprodução)

 

A cantora, compositora e poetisa britânica Alayna Salter, mais conhecida como Brocarde, de 38 anos, revelou para seus fãs que pretende se casar com um “fantasma ciumento”, que tem o costume de esconder peças de lingerie dela.

Ao tabloide britânico Daily Star, a cantora diz que está planejando o casamento com o espírito chamado Edwardo para o Dia das Bruxas (31 de outubro). Brocarde afirma que o fantasma é um soldado britânico que viveu na era vitoriana (1837-1901) e que ele costuma tirar as peças íntimas dela do guarda-roupa. A artista acredita que seu namorado “fantasmagórico” desaprova o fato de ela “deixar muita pele à mostra”.

Como mostra o tabloide, o suposto espírito tem olhos verdes e também costuma borrar a maquiagem e o batom de Brocarde quando ela se prepara para sair à noite com as amigas.

“Ele morreu na era vitoriana, quando as mulheres se comportavam de maneira diferente, o que explica por que alguns dos meus vestidos que parecem lingerie desapareceram. Todas as minhas roupas que 'mostram demais' desapareceram. Basicamente é qualquer peça que mostre um pouco mais de pele. As mulheres não eram tão independentes em seu tempo, então ele tem uma perspectiva diferente do que é uma noitada com amigos. Acho que ele é muito ciumento”, conta a cantora, que vive no condado de Oxfordshire, no Reino Unido, ao Daily Star.

Brocarde revela ainda que Edwardo “conquistou” o coração dela quando se revelou durante uma noite de tempestade na pandemia e que os encontros românticos são "alucinantes".

 

Aproveitando a fama do relacionamento “assombrado”, Brocarde lançará o álbum Haunted na próxima sexta (30/9) (Foto: Instagram/brocarde/Reprodução)

 

“Edwardo tem essa coisa de tomar conta do meu corpo. É como um sonho extremamente erótico, mas quando se está acordado. Em vez de criar uma visão em minha mente, eu o sinto em todo o meu corpo. É um tipo de encontro sexual de abalar as estruturas. Na noite em que ele veio até mim, senti seu espírito tomar conta do meu corpo. Eu estava saltando na cama. Ele me jogou para cima e não deixou que acendesse a luz. Forçou minha cabeça para frente. Foi a coisa mais estranha que experimentei”, diz a cantora e poetisa ao tabloide britânico.

A artista, que trabalha com rock e lançará o álbum Haunted (Assombrada) na próxima sexta (30/9), explica que a presença de Edwardo não é constante e que não pode prever quando ele vai aparecer,. Ela afirma que está convencida de que o solado se materializará na cerimônia de casamento que deve ser realizada em uma capela de Las Vegas, nos EUA.

“Não é um relacionamento normal e meus amigos praticamente me deserdaram. Mas fiquei fascinada com o que está acontecendo. Não quer fazer com que todos acreditem no paranormal. Alguns anos atrás, eu também pensaria que isso era loucura”.

Ao Daily Star, ela brinca dizendo que, se o casamento não der certo, não sabe se terminará em divórcio ou exorcismo.

Carregar Mais