Bizarrice
Britânica fica três dias no hospital após o cachorro da família fazer cocô na cara dela
Amanda Gommo adquiriu uma infecção gastrointestinal da cadela chihuahua da família, que também estava doente
Uma britânica passou três dias no hospital depois que, quando estava dormindo, o cachorro da família acidentalmente fez cocô no rosto dela. Segundo o site britânico Bristol Live, Amanda Gommo, de 51 anos, havia tirado uma soneca à tarde com a chihuahua Belle deitada ao seu lado. De repente, a cadela passou mal e teve uma violenta diarreia.
A mãe de três filhos, que mora em Bristol, no Reino Unido, estava dormindo com a boca aberta quando o nojento incidente aconteceu e parte das fezes entrou na boca dela. Ela correu para o banheiro para se lavar, mas acabou sofrendo uma infecção gastrointestinal transmitida pelo animal de estimação.
“Eu estava tirando minha soneca da tarde com a Belle, como sempre faço, quando de repente senti algo esguichar na minha boca. Corri para o banheiro e meu filho estava no chuveiro, então antes de limpar, tive tempo para tirar uma rápida selfie. Foi nojento. Pouco depois, fiquei vomitando violentamente por horas. Simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca”, conta a britânica ao site.
A filha de Amanda levou Belle ao veterinário e a cadela foi diagnosticada com um problema estomacal, sendo medicada com antibióticos. Mas mais tarde no mesmo dia, a mãe começou a apresentar os mesmos sintomas que a chihuahua, então ela ligou para o serviço de emergência, que enviou uma ambulância para a casa dela, informa o Bristol Live.
Os paramédicos prescreveram analgésicos para as cólicas estomacais e a instruíram a beber muita água para eliminar qualquer possível infecção. O problema é que, após a saída da equipe de emergência, os sintomas pioraram progressivamente e, 48 horas depois, as cólicas de Amanda Gommo se toraram insuportáveis.
A britânica foi transportada de ambulância para a Enfermaria Real de Bristol e logo precisou receber soro na veia. Na unidade hospitalar, os médicos diagnosticaram Amanda com uma infecção gastrointestinal que transmitida pelas fezes de Belle.
Ela foi mantida sob observação por três dias enquanto recebia hidratação com eletrólitos e glicose que havia perdido durante a terrível doença, revela o site britânico. A situação era ainda pior porque Amanda também de doença de Crohn (inflamação crônica do intestino). “Desde o momento em que fiquei doente até quando fui colocada no soro, não consegui comer nada. As cãibras ficaram cada vez piores até que eu pude senti-las por todo o meu corpo, até nas pernas. Eles enviaram a ambulância pela segunda vez porque eu estava tão desidratada pela diarreia que meus rins encolheram para metade do tamanho”, conta a britânica ao Bristol Live.
Apesar do incidente, Amanda Gommo diz que perdoou Belle e que ainda a ama “de todo o coração", mas que estará mais atenta à posição de dormir durante futuras sonecas ao lado da cadela.