Bizarrice

Britânica compra bermuda nova para o filho e encontra mancha de cocô na roupa

O caso da jornalista Suzanne Baum está causando polêmica nas redes sociais porque envolve um famoso site britânico

Por João Paulo Martins  em 05 de setembro de 2022

Imagine receber uma bermuda nova que já vem com “freada” na região da bunda (Foto: Instagram/suzanne_baum/Reprodução)

 

Uma mãe do Reino Unido ficou furiosa depois que a plataforma britânica de roupas e acessórios Asos entregou uma bermuda social “manchada de cocô” para o filho dela de 21 anos.

A jornalista Suzanne Baum compartilhou um post em seu perfil do Instagram, na última quarta (31/8), mostrando-se enojada após descobrir uma mancha marrom na parte de trás da bermuda que deveria ser nova e custou 17,99 libras (R$ 107). Ela conta que já dava para sentir o cheiro de cocô vindo do pacote, mas achou que poderia ter sido o cachorro da família.

“Meu filho disse ‘oh meu Deus, mãe, que cheiro de merda’. Fui no quarto dele e também senti cheiro de cocô. Pensei que meu cachorro tivesse feito cocô no tapete, porque não conseguia entender de onde vinha o cheiro”, conta a jornalista, citada pelo site britânico LAD Bible.

No entanto, o pet não era o culpado, pois o odor desagradável vinha de um pacote que havia sido entregue pelo site da Asos naquele dia.

Ao abrir o pacote, Suzanne Baum diz que ao olhar a bermuda social, logo reparou no que parecia ser uma mancha de cocô na parte que fica a bunda. “Achei que talvez fosse uma marca de caneta, talvez fosse a costura, mas por causa do cheiro reconheci instantaneamente o cocô. Fiquei incrédula. Então aproximei o nariz para verificar novamente, e era cocô”, diz a mãe.

Segundo a britânica, citada pelo LAD Bible, as fezes estavam nas costas e na lateral da bermuda e tinham até vazado para a embalagem.

 

A mancha de cocô era tão forte que passou pelo tecido da bermuda e atingiu até o pacote (Foto: Instagram/suzanne_baum/Reprodução)

 

“Eu me senti doente e com raiva porque gastei milhares de libras na Asos ao longo dos anos, e simplesmente não conseguia acreditar que isso estava acontecendo”, conta Suzanne.

As etiquetas ainda estavam no pacote, que chegou lacrado. Enquanto o filho estava prestes a jogar a peça fedida de roupa pela janela, a mãe tentou entrar em contato com a empresa.

Segundo a jornalista, foram cinco dias tentando falar com a Asos. “Tudo o que eu quero é falar com um ser humano. Ainda assim, cinco dias depois e ninguém me ligou. Toda vez que me passam pelo sistema do robô, e não chega a lugar nenhum. Obviamente eles nunca tiveram um cliente ligando para dizer ‘tenho cocô no meu item’. Por fim, desisti, estava determinada a falar com um ser humano, mas não consegui chegar a lugar algum”, conta Suzanne Baum, citada pelo site britânico.

A situação é ainda mais triste porque a jornalista era uma freguesa assídua do site de varejo.

De acordo com o LAD Bible, a Asos teria oferecido um reembolso pela bermuda “cagada”. “Pedimos nossas sinceras desculpas pela experiência que a Sra. Baum e seu filho tiveram ao fazer compras com a Asos. Estamos investigando o problema com nossa equipe de depósito para entender como isso aconteceu e também realizamos treinamento e verificações adicionais para garantir que isso não volte a ocorrer”, diz a empresa em nota.

Carregar Mais