Bizarrice

BIZARRO: canguru é gravado afogando cachorro na Austrália e vídeo viraliza no TikTok

As cenas inusitadas foram registradas na região de Mildura, no estado de Victoria

Por João Paulo Martins  em 16 de outubro de 2023

Imagine ver seu cachorro sendo afogado por um canguru (Fotos: TikTok/milduramartialarts1/Reprodução)

 

Uma cena inusitada foi registrada na Austrália: um homem precisou agir rapidamente para evitar que seu cachorro fosse afogado em um rio por um canguru agressivo.

A filmagem do dramático incidente foi compartilhada no TikTok e rapidamente se tornou viral, acumulando 33,5 milhões de visualizações desde o último domingo (15/10). Não está claro quando o vídeo foi gravado.

Segundo o site neozelandês Newshub, as cenas mostram o canguru segurando o cachorro logo acima da água na cidade de Mildura, no estado de Victoria. O tutor do pet, que está registrando o ato de agressão, entra no rio para salvar o cão.

Dá para ouvir o homem xingando e dizendo  em inglês: “Vou dar um soco na sua cabeça. Solte meu cachorro.”

Ao tentar retirar o cão da água, o australiano acaba sendo atacado pelo canguru, que está com seus braços musculosos esticados e com as garras bem visíveis. Em seguida, a câmera acaba debaixo da água, antes de mostrar o homem saindo do rio e filmando o animal agressor que o está encarando.

O australiano, chamado Mick, que é ex-policial, citado pelo Newshub, diz que o incidente foi “um pouco surreal”.

“Cheguei à beira do rio e os cachorros estavam muito quietos. Normalmente estariam na água. Estava fazendo alguns alongamentos e percebi que não podia encontrar Hutchie. Olhei para a água e vi um canguru com os braços na água apenas olhando para mim”, conta o australiano.

Foi aí que Mick descobriu que o animal estava afogando seu cachorro. Mick, então, percebeu que teria que entrar no rio para salvar seu pet.

“Hutchie apareceu tentando respirar, com água saindo de sua boca e latindo. Eu pensei: ‘você só pode estar brincando'. Achei que teria que entrar lá e fiz um tanto de barulho [...] Só para assustá-lo, esperando que soltasse o Hutchie, mas não deu certo. Então tive que ir até a beira do rio e resolver o problema”, diz Mick, citado pelo site neozelandês.

Após a pequena luta contra o canguru, o ex-policial sofreu alguns arranhões e o cachorro passa bem.

Carregar Mais