Bizarrice

Bizarro! Americana toma shake de 3.500 calorias todos os dias para se tornar a mulher mais gorda do mundo

Monica Riley diz, com orgulho, que pretende chegar a 317 kg e ter obesidade mórbida

Por Da Redação  em 04 de julho de 2024

Monica Riley tem 317 kg e está consumindo milhares de calorias diárias para chegar a 444 kg e ter obesidade mórbida (Foto: Metro.co.uk/Barcroft/Reprodução)

 

Enquanto muitas pessoas sofrem para chegar ao peso ideal, uma americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo, chegando a incríveis 444 kg. Mas ela não está fazendo isso para entrar para o livro dos recordes Guinness World Records, e sim, por fetiche.

Como mostra a versão britânica do jornal Metro, Monica Riley, que vive em Fort Worth, no Texas (EUA), já está com 317 kg e quer ganhar peso até não conseguir mais se mover.

Para isso, ela conta com o apoio do namorado, Sidney (Sid) Riley, que a ajuda a se alimentar por meio de um tubo e passa o dia cozinhando.

“O plano é chegar à obesidade mórbida. Eu me sentiria como uma rainha porque Sid estaria jogado a meus pés. Ele também está animado com isso. É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso. Ele já me ajuda a sair do sofá e da cama”, revela a americana, citada pelo jornal britânico.

Monica sempre viveu com sobrepeso e, há cerca de dois anos, quando se preparava para realizar uma cirurgia bariátrica, desistiu no último minuto e decidiu abraçar o fetiche bizarro.

 

O namorado de Monica, Sidney Riley, a alimenta manualmente e prepara um shake “especial” com 3.500 calorias (Foto: Metro.co.uk/Barcroft/Reprodução)

 

Desde que conheceu Sidney, em um site de relacionamentos, há quatro meses, a americana ganhou quase 25 kg ao consumir 8.000 calorias todos os dias.

“Quanto maior fico, mais sexy me sinto. Eu amo minha barriga grande e macia e me encher de comida realmente me excita. Sid adora cozinhar para mim e me alimentar. Não preciso me levantar para nada”, diz Monica Riley ao Metro.

Ela espera que, aos 32 anos, não seja capaz de fazer nada sozinha, exigindo que Sid a limpe, alimente e troque.

O namorado, que tem 1,80 m e 90 kg, rebate as críticas e insiste que, simplesmente, está ajudando Monica a realizar seus sonhos.

“Há um equívoco de que o feederismo [fetiche em ser alimentado] e a imobilidade têm a ver com falta de controle, mas não é o caso. Se Monica quisesse parar eu aceitaria a decisão dela sem questionar”, comenta Sidney Riley, citado pelo jornal britânico.

Para ajudar a namorada no ganho de peso, ele prepara um shake especial para ela beber em um funil. A bebida é composta por 10 biscoitos Pop Tarts, creme de leite, sorvete e leite, totalizando 3.500 calorias.

Carregar Mais