Bizarrice

Ander Herrera é assaltado por travesti em Paris, diz site francês

O meio-campista do Paris Saint-Germain estava voltando para casa quando foi vítima do crime e perdeu 200 euros

Por João Paulo Martins  em 27 de outubro de 2021

Site francês diz que o jogador Ander Herrera, do PSG, foi assaltado por um travesti em Paris (Foto: Instagram/anderherrera/Reprodução)

 

Segundo o site francês 20 Minutes, o meio-campista espanhol Ander Hererra, de 32 anos, do Paris Saint-Germain (PSG), estava voltando para casa, que fica em Hauts-de-Seine, no subúrbio de Paris, na França, quando ao parar num sinal vermelho da avenida Reine-Marguerite, foi assaltado por um travesti que entrou em seu carro.

O assaltante entrou no banco do passageiro e roubou alguns pertences do jogador, que é colega e amigo do craque brasileiro Neymar Jr. Entre os itens levados estavam o celular e a carteira do atleta, que continha com 200 euros (R$ 1.294) em dinheiro, informa o site.

Os dois percorreram um longo caminho juntos. Segundo Herrera, o ladrão teria se oferecido para devolver o telefone com a condição de que o levasse a um local específico.

Segundo depoimento à polícia, obtido pela revista francesa Le Point, o meio-campista do PSG fez questão de recuperar o celular e realizou o “acordo” com o travesti. Às autoridades, o atleta disse que o assaltante parecia segurar algo que acreditava ser uma espécie de arma.

O Le Point esclarece que a região de Bois de Boulogne em Paris, onde ocorreu o assalto, é considerada perigosa. Após o assassinato da prostituta Vanesa Campos em 2018, quase uma dezena de outras mulheres foram mortas nesse local desde 2013.

Ataques e furtos a clientes e veículos estacionados são comuns, diz a publicação francesa, que lembra que os agressores saem impunes devido ao “silêncio’ das vítimas.

Carregar Mais